MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 06/07/2018

Nory Boutique
Em função do jogo da Seleção Brasileira, no dia 6, foi transferido para sábado, 7, o evento Showroom da Rabusch, da Nory Boutique. A loja recebe as clientes, a partir das 15h, com coquetel, desfile de coleção, preços especiais e sorteio de brindes. Todas as peças com desconto da marca já estão disponíveis para compra na loja. Contudo, por causa do adiamento, a estilista da marca não poderá participar da atividade. O evento se estende até as 20h.

Óptica Conquistadora
Em dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa, é bom lembrar a promoção da rede de ópticas Conquistadora. A cada gol do Brasil, a loja oferece 5% de desconto. O benefício é válido pelo número de gols em cada partida e não é cumulativo. A promoção acontece nas lojas de Bagé e Pinheiro Machado.

InvictaPro
Um dos diferenciais da empresa é a rapidez de entrega do serviço: a oficina garante serviço de qualidade com rapidez, para facilitar a vida dos motoristas. São realizados no local serviços tradicionais, como troca de óleos e filtros, manutenção de suspensão e freio em geral, em veículos nacionais quanto importados. A InvictaPro funciona na avenida Santa Tecla, nº 752, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 8h30min às 12h.

Flor de Lótus
Produto próprio da marca Flor de Lótus, a linha antipoluição disponibiliza um gel com pérolas negras que promovem esfoliação e limpeza na pele: um blend de carvão ativado e mentol em forma de esfoliante que hidrata, limpa e rejuvenesce a pele de forma delicada e inovadora. Também traz creme que hidrata a pele, desenvolvido pelas farmacêuticas da empresa.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br