MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Diretor de distribuição da CEEE realiza transição de gerência em Bagé

Publicada em 06/07/2018
Diretor de distribuição da CEEE realiza transição de gerência em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo gerente regional, Vivian, o diretor de distribuição, Farias, e o ex-gerente, Marques

À frente da gerência regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (Ceee) desde março de 2015, Ruimar de Freitas Marques realizou a transição do cargo, ontem pela manhã, para o novo responsável, Egon Vieira Vivian. A posse aconteceu com a presença do diretor de distribuição da companhia, Daniel de Vargas Farias.

Egon é eletrotécnico e faz parte do quadro de empregados da CEEE-D há 17 anos. Sobre o novo posto, afirma que dará continuidade do serviço que já vinha sendo prestado pela companhia. “Nos últimos anos a gerência recebeu grandes investimentos em tecnologia e projetos pioneiros para melhorar a qualidade do serviço prestado e a ideia é essa, seguir evoluindo através de um trabalho bem conduzido”, destaca.

Vivian aponta, ainda, uma particularidade da gerência regional, que possui a maior área territorial da companhia e, em contraponto, apresenta o menor número de usuários. “Nossos clientes estão muito esparramados, então contamos com grandes extensões de rede para atendê-los”, comenta.

Já Marques, destacou que, durante os anos de sua gestão, sempre teve como foco o resultado, buscando transparência e respeito aos clientes externos e internos. “Sempre fomos pautados pelos resultados e tenho certeza que o Egon vai dar continuidade a este trabalho”, diz.

Já Farias destacou que a companhia, como um todo, tem grandes desafios à frente, não apenas de questões estruturais como também para equilibrar as finanças. “Já tivemos grandes conquistas, avanços históricos nos últimos três ou quatro anos, como os indicadores técnicos relativos à qualidade de nosso produto, acompanhado de perto pela agência reguladora. Mas ainda existem desafios, como a equação financeira para garantir equilíbrio e maior viabilidade. E esse é um desafio a que os propomos: maior eficiência pelo menor preço. Esse é o horizonte que buscamos”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br