ANO: 24 | Nº: 6158
06/07/2018 Cidade

Diretor de distribuição da CEEE realiza transição de gerência em Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Novo gerente regional, Vivian, o diretor de distribuição, Farias, e o ex-gerente, Marques
Novo gerente regional, Vivian, o diretor de distribuição, Farias, e o ex-gerente, Marques

À frente da gerência regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (Ceee) desde março de 2015, Ruimar de Freitas Marques realizou a transição do cargo, ontem pela manhã, para o novo responsável, Egon Vieira Vivian. A posse aconteceu com a presença do diretor de distribuição da companhia, Daniel de Vargas Farias.

Egon é eletrotécnico e faz parte do quadro de empregados da CEEE-D há 17 anos. Sobre o novo posto, afirma que dará continuidade do serviço que já vinha sendo prestado pela companhia. “Nos últimos anos a gerência recebeu grandes investimentos em tecnologia e projetos pioneiros para melhorar a qualidade do serviço prestado e a ideia é essa, seguir evoluindo através de um trabalho bem conduzido”, destaca.

Vivian aponta, ainda, uma particularidade da gerência regional, que possui a maior área territorial da companhia e, em contraponto, apresenta o menor número de usuários. “Nossos clientes estão muito esparramados, então contamos com grandes extensões de rede para atendê-los”, comenta.

Já Marques, destacou que, durante os anos de sua gestão, sempre teve como foco o resultado, buscando transparência e respeito aos clientes externos e internos. “Sempre fomos pautados pelos resultados e tenho certeza que o Egon vai dar continuidade a este trabalho”, diz.

Já Farias destacou que a companhia, como um todo, tem grandes desafios à frente, não apenas de questões estruturais como também para equilibrar as finanças. “Já tivemos grandes conquistas, avanços históricos nos últimos três ou quatro anos, como os indicadores técnicos relativos à qualidade de nosso produto, acompanhado de perto pela agência reguladora. Mas ainda existem desafios, como a equação financeira para garantir equilíbrio e maior viabilidade. E esse é um desafio a que os propomos: maior eficiência pelo menor preço. Esse é o horizonte que buscamos”, destaca.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...