MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Praça da Vila Operária será reformada

Publicada em 06/07/2018

A Praça da Vila Operária, em Candiota, irá passar por reformas que visam oferecer, aos moradores do bairro, melhores condições de lazer. A obra, que já é uma demanda antiga da comunidade, está orçada em R$ 350.170,12, oriundos de emenda parlamentar do deputado Marco Maia (PT), no valor de R$ 245.850 e com contrapartida da prefeitura no valor de 104.320,12.

O projeto prevê a criação de calçadas de passeio e pavimentação com acessibilidade, a reforma e a instalação de assentos e do playground, reformas e melhorias nas instalações elétrica e hidráulicas, como postes de luz e banheiros, e, ainda, a pintura e a arborização da localidade. A empresa responsável pela obra, que iniciou durante esta semana, é a Yergata Obras e Montagens Ltda.

A emenda havia sido solicitada pela Secretária de Planejamento, Fernanda Santos, enquanto vereadora do Partido dos Trabalhadores do município. Segundo ela, o projeto foi discutido com a comunidade, através da associação de moradores do bairro. "Estou realizada com a conquista da obra, agradeço muito o presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Duda Belo, e toda a diretoria por sempre estarem dispostos na construção com o poder público", concluiu Fernanda.

De acordo com chefe do Executivo, Adriano Castro dos Santos, "com a reforma da Praça da Vila Operária vamos poder embelezar ainda mais nosso município, além de disponibilizar um melhor espaço de lazer para nossos munícipes".

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br