MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Acaba o sonho do hexa

Publicada em 07/07/2018
Acaba o sonho do hexa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Derrota por 2 a 1 foi acirrada até o último momento

A Arena Kazan foi o ponto final para a seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. O time de Tite perdeu de 2 a 1 para a Bélgica, na tarde de ontem, pelas quartas de final. O adversário abriu vantagem de dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo, o Brasil conseguiu marcar aos 30 minutos e buscou o resultado positivo até o último minuto - mas sem sucesso.

O primeiro tempo teve chances do Brasil, mas quem marcou – duas vezes – foi a Bélgica. Logo aos sete minutos, a seleção jogou a bola na trave, três minutos depois, Paulinho perdeu uma oportunidade de finalizar uma cobrança de escanteio. O primeiro gol foi de Fernandinho – contra - aos 15 minutos. O camisa de número 17 subiu, após o escanteio, com Gabriel Jesus e acabou desviando para dentro do gol.

Nos minutos seguintes, o Brasil reagiu e pressionou a Bélgica. Coutinho chutou forte, aos 18 minutos, mas Courtois defendeu. Aos 25 minutos, o goleiro espalmou um chute de Marcelo na entrada da área. Porém, aos 31 minutos, a Bélgica ampliou – no contra-ataque, com o jogador De Bruyne. A seleção continuou com menos força na partida e, aos 41 minutos, Alisson ainda evitou o terceiro gol, depois de um escanteio.

A Bélgica voltou para a etapa complementar fechada e sofrendo pressão dos brasileiros. Aos seis minutos, Marcelo chegou até a área adversária e cruzou para Firmino, que não alcançou a bola. Aos nove minutos, Paulinho também chegou perto, mas não conseguiu finalizar. Aos 10 minutos, Jesus foi derrubado na área, mas o juiz mandou seguir a partida.

Sem trabalho até então, aos 16 minutos, Alisson viu uma bola passar muito próxima da sua goleira, após mais um contra ataque. No minuto seguinte, o goleiro da Bélgica espalmou uma bola enviada por Douglas Costa.

Com 30 minutos de partida, os torcedores viram novamente a possibilidade de continuar na Copa do Mundo. Coutinho levou até Renato Augusto, que mandou de cabeça para o fundo da rede. Firmino, aos 32 minutos, recebeu de Neymar, girou na área e mandou para fora. Aos 35 minutos, Coutinho mandou novamente para Renato Augusto que ficou de cara com o gol, mas mandou à direita do goleiro da Bélgica. Três minutos depois, Coutinho mandou para fora.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Neymar ainda mandou uma bola no canto do goleiro, mas Courtois conseguiu colocar para fora com a ponta dos dedos. Mesmo com todas as oportunidades, o Brasil não conseguiu reverter o resultado do primeiro tempo.

Copa do Mundo

Ontem, pela manhã, os vizinhos uruguaios também não conseguiram avançar, perdendo de 2 a 0 para a França. A semifinal começa na terça-feira, em São Petesburgo, às 15h, quando os dois semifinalistas já definidos encontram-se.

Os próximos jogos acontecem neste sábado: a Rússia enfrenta a Croácia, às 15h, e Suécia entra em campo contra a Inglaterra, às 11h.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br