ANO: 26 | Nº: 6578
07/07/2018 Empreendedor

Supermercados Nicolini encerra hoje sua Copa do Cliente Gostosão

Foto: Tiago Rolim de Moura

Vencedores da moto Honda, televisão 49'' e vale-compras serão sorteados neste sábado
Vencedores da moto Honda, televisão 49'' e vale-compras serão sorteados neste sábado

Com o sorteio da Loteria Federal deste sábado, 7, a rede de supermercados bajeense conclui sua primeira promoção de 2018, que aproveitou o mote da Copa da Rússia para fazer a sua Copa do Cliente Gostosão.

A promoção teve início em março e utilizou o mesmo mecanismo promocional que vem sendo usado nas últimas vezes: premiar os clientes pelo seu perfil de frequência - diário, semanal ou mensal, com cautelas geradas eletronicamente, assim como os números para concorrer, e inscrição no site.

Os clientes com perfil diário, ou seja, que realizaram compras pelo menos durante a metade dos dias da campanha, concorrem a uma moto Honda 125 cc. No perfil semanal, os que compraram ao menos uma vez por semana, durante a campanha, concorrem a uma televisão 49”. E, por último, no perfil mensal, dos consumidores que realizaram compras uma vez por mês, durante o período de vigência, concorrem a um vale compras de R$ 3 mil. A promoção não teve valor mínimo de compras, como forma de oportunizar a todos participação.

O gerente de marketing da rede, Selmo Dias, adianta que a entrega da premiação está prevista para o dia 13 de julho, na loja da Monsenhor Costábile Hipólito. O sorteio será realizado hoje e os nomes dos vencedores serão anunciados na próxima semana, após verificação de todas as informações dos sorteados.

Para o segundo semestre, uma nova promoção está sendo preparada com o objetivo perene de aumentar a frequência dos clientes nas lojas e sua preferência pela marca.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...