ANO: 26 | Nº: 6526
07/07/2018 Esportes

Time de Futsal vai representar Bagé em Pelotas

Foto: Divulgação

Equipe começou em outubro de 2017
Equipe começou em outubro de 2017
A equipe Liga Futsal Feminino vai representar a Rainha da Fronteira, no domingo, no Torneio das Campeãs. O evento acontece em Pelotas, com 12 times do Rio Grande do Sul, incluindo Rio Grande, Piratini e Pinheiro Machado. A atividade acontece na Arena Esportes. O grupo de Bagé viaja com amigos e famílias para a disputa.

Uma das integrantes do grupo, Monyque Lenciza, conta que as jogadoras começaram "como uma brincadeira", mas acabaram gostando da disputa dos jogos e montaram uma equipe em outubro do ano passado. "De lá pra cá fomos agregando mais gurias que tivessem comprometimento e responsabilidade para fazer parte do time. Corremos atrás de local pra treino e de patrocinadores para auxiliar no fardamento", relata.

O time treina no Instituto de Menores e no Centro De Esportes Cerveira. Atualmente, a Liga tem 11 jogadoras - Cristina, Jaciara, Monyque, Raquel, Bianca Borges, Bianca Esaú, Débora, Nicole, Talita, Ariel e Bruna, e como técnico, Tiago Cardoso.

O time campeão ganha R$ 1,2 mil, além de um troféu e medalhas. O segundo lugar também ganha troféu e medalhas e R$500. A goleadora e a goleira também serão premiadas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...