MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro vence e avança na Segunda Divisão

Publicada em 09/07/2018
Alvirrubro vence e avança na Segunda Divisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índio superou o adversário em casa

O Guarany venceu a partida contra o Cruz Alta por 2 a 0 e conquistou a classificação na tarde de ontem. O jogo válido pelas quartas de final da Segunda Divisão foi disputado no estádio Estrela D’Alva. Com a vitória, o alvirrubro avança, agora, às semifinais da disputa, buscando uma vaga na Divisão de Acesso do futebol gaúcho.
A partida de ida terminou em 2 a 2 e os donos da casa tinham a vantagem de empatar sem gols ou com o placar de 1 a 1. O jogo decisivo começou sem muitas emoções, com a maior parte dos passes no meio campo e sem grandes chances de gol, mesmo com alguma superioridade do alvirrubro em campo. Aos 22 minutos, a primeira finalização do Guarany converteu-se no primeiro gol da disputa. Em uma jogada iniciada por Ledesma, Robinho mandou para o fundo da rede após receber de Caio.
O Índio continuou melhor em campo e o Cruz Alta sem oferecer perigo. Aos 43 minutos, o alvirrubro perdeu a chance de ampliar o placar. Paulão tentou marcar de cabeça, mas a bola acabou indo para fora. Aos 45 minutos, Robinho foi substituído por Rômulo, em função de uma lesão.
No segundo tempo, Valdeir também saiu da partida por lesão. O Índio chegou perto de ampliar aos 23 minutos. Rômulo criou uma jogada pela direta e mandou para Cachopa, que chutou na trave. O segundo gol do Guarany foi marcado aos 41 minutos. Em um contra-ataque, Gustavo mandou para Rômulo, que fez o 2 a 0.

Escalações
Guarany: Anderson, Ledesma, David, Lucas Stoffel, Kevin, Valdeir (Rodrigo Cachopa), Vitor, Caio, Robinho (Rômulo), Gustavo, Paulão (Diego).

Cruz Alta: Alisson, Raniere (Batista), Gago, Douglas, William, Rafael, Mateus, Vitor, Cristiano, Deivid, Tiago.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br