MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Glayr Roupas e Acessórios inicia superliquidação

Publicada em 10/07/2018
Glayr Roupas e Acessórios inicia superliquidação | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vestidos de festa com 50% off e os demais produtos com 30% de desconto

Quer ficar mais estilosa e quentinha por um preço superespecial? A superliquidação de inverno da Glayr Roupas e Acessórios é a oportunidade certa para isso. E não são só as peças casuais que estão disponíveis. No Liquida de Inverno Glayr, os vestidos de festa também estão com preços mais baixos, além das condições especiais que a loja oferece.

A empresária Glayr Maciel destaca que as peças casuais estão com 30% de desconto, já os vestidos de festa estão 50% off. A loja oferece, ainda, peças de primavera/verão com desconto. Camisas e legging jeans também são destaques, com valores diferenciados, assim como os blusões de modal plus size, que têm preço fixo de R$ 50.

Também entram na liquidação as peças mais pesadas de inverno, como casacos e jaquetas, que geralmente só são colocadas em promoção no final da estação mais fria do ano. Lembrando que a loja trabalha com tamanhos regulares e plus size, do 44 ao 62 e calças até o 80.

“Nós trabalhamos com transparência, não há remarcação de preços dos nossos produtos. O desconto é feito em cima dos valores reais de todas as peças que estão em liquidação”, garante a empresária. As compras podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões.

A loja Glayr Roupas e Acessórios funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min, na rua Bento Gonçalves, 415.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br