MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem acusado de violência doméstica é preso por desobiediência

Publicada em 10/07/2018

Paulo Henrique Mendes Malaguez, de 50 anos, foi preso na rua Zumbi dos Palmares, bairro Arvorezinha, após descumprir medida protetiva de violência doméstica, ameaçar e perturbar a tranquilidade da vítima, próximo à sua casa.

Conforme o registro de flagrante, Malaguez estava trafegando pelo bairro, com o veículo Fiat Uno, cor cinza, e os policiais militares foram chamados pelo número de urgência porque a vítima informou que estava recebendo mensagens, pelo aplicativo WhatsApp, com ameaças de morte a ela e a seu ex-companheiro.

No sábado, a vítima já havia registrado outro boletim de ocorrência, denunciando o descumprimento da medida protetiva, que está em vigor, e que o acusado teria agredido seu ex-marido com duas coronhadas na cabeça. O ex-companheiro, testemunha no registro, identificou o acusado passando por sua residência e a Brigada Militar tentou abordar o veículo, mas ele não obedeceu a ordem de parada e os agentes tiveram que persegui-lo, por diversas ruas do bairro Arvorezinha.

Os policiais militares conseguiram abordar Malaguez na rua Benigno Sabedra. Ao ordenarem que ele descesse do carro, novamente não obedeceu, tendo que ser usada moderada força - pois o suspeito teria feito menção de pegar algum objeto no automóvel.

Malaguez foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante. Após, ele foi levado ao Presídio Regional de Bagé. O veículo foi recolhido ao depósito, pois possuía irregularidades administrativas.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br