ANO: 24 | Nº: 5982
10/07/2018 Esportes

Índio e Fantasma vão brigar por vaga no AcessÍ

Foto: Antônio Rocha

Times se enfrentaram na primeira etapa da Terceirona
Times se enfrentaram na primeira etapa da Terceirona

O alvirrubro entra em campo, novamente, na quinta-feira, agora pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Desta vez, a classificação vale uma vaga na final e, tão importante quanto, a volta para a Divisão de Acesso. Quem vai enfrentar o Guarany será o Farroupilha, de Pelotas.
O Índio terminou as quartas de final com um empate fora de casa e uma vitória no Estádio Estrela D'alva. O Farroupilha teve desempenho semelhante, mas com apenas um gol de saldo – contra dois do alvirrubro. O jogo de ida será no Nicolau Fico, às 15h. A volta será disputada no domingo, em Bagé.
Farroupilha e Guarany ficaram no mesmo grupo na etapa classificatória. O time de Pelotas terminou com 17 pontos – quatro pontos a menos que o alvirrubro – e em terceiro lugar. Entretanto, o "Fantasma" foi o time com maior saldo de gols do grupo B - 10, no total.
Os times já se encontraram duas vezes este ano. Na primeira, dia 24 de maio, o alvirrubro fez 2 a 1 sobre o adversário, em casa. No dia 9 de junho, no Nicolau Fico, os dois empataram em 1 a 1.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...