ANO: 24 | Nº: 8084
11/07/2018 Segurança

Dupla é detida por receptação

Foto: Divulgação

Veículo foi apreendido
Veículo foi apreendido

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé prendeu, na cidade de Quaraí, no início da manhã de segunda-feira, dois indivíduos acusados por receptação de veículo roubado.

Os policiais, segundo informado, estavam em diligências na região quando localizaram os dois indivíduos - um bajeense, Gean Farina, e outro uruguaio, Diego Martin dos Santos Yrigaray - colocando uma motocicleta dentro de um HB20. Quando abordaram os indivíduos, ambos alegaram não saber a procedência do carro, que teria sido entregue para eles por um argentino.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel havia sido roubado na cidade de São Leopoldo e trafegava com placas clonadas de Porto Alegre. As investigações apontaram que Farina tinha ido até a fronteira para negociar armas e drogas para o detento Marcus Diego Brignol Vaz, que está recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC).

Com a dupla, a polícia também encontrou duas porções de cocaína. O uruguaio possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e o bajeense já havia sido preso por porte de arma de fogo em Bagé. Os dois ficaram recolhidos no Presídio de Quaraí.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...