MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro apresenta grupo para a Copinha na próxima segunda-feira

Publicada em 11/07/2018
Jalde-negro apresenta grupo para a Copinha na próxima segunda-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividades serão retomadas no clube para o próximo semestre

O Grêmio Esportivo Bagé está em preparação para os jogos da Copa Wianey Carlet - a Copinha. Os jogos têm previsão para começar no dia 12 de agosto e o congresso técnico, na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), está agendado para o dia 23 de julho. O presidente jalde-negro, Rafael Alcalde, conta que o grupo será apresentado no dia 16 de julho, às 15h.

Até agora, muitos nomes já foram contratados e o clube já entrou em contato com outros. Alcalde confirmou o goleiro Alonso, o lateral-direito Alex Carvalho, os zagueiros Diego Rocha e Galo, o lateral-esquerdo Nogy e o volante Elias. Damasceno deve voltar ao Pedra Moura após o campeonato catarinense, assim como Jefinho, que retorna a Bagé depois da disputa brasileira sub-23, onde atua pelo Santa Cruz. Magno, Fernandinho e Ângelo também vão vestir a camiseta jalde-negra. Para o ataque, estão confirmados Dimitri, do Elite, e Andrei, que retornará ao time para a competição.

A maioria dos jogadores, segundo o dirigente, fecharão contrato de um ano com o Bagé. A ideia, conforme Alcalde, é manter os mesmos profissionais até o final da Divisão de Acesso de 2019.

O presidente comenta que, para o segundo semestre, o clube está preparando times sub-15 e sub-17. Além disso, o Bagé fará sua festa de aniversário de 98 anos. O evento acontece no dia 28 de julho, no Clube Comercial, a partir das 21h. Quem vai animar a comemoração é o grupo Som da Cor. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 ou R$ 120 a mesa com quatro lugares, com a diretoria.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br