MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Próximo Canto Sem Fronteira acontece em dezembro

Publicada em 11/07/2018
Próximo Canto Sem Fronteira acontece em dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na edição passada, mais de 500 canções passaram pela triagem

A 12ª edição do festival Canto Sem Fronteira foi lançada, ontem à noite, na casa de Cultura Pedro Wayne. O festival terá uma novidade e irá apresentar um CD durante a realização do evento, que acontecerá em dezembro. Ontem, foi divulgado o CD e o DVD gravado, ao vivo, durante a 11ª edição, que foi realizada ano passado, no Espaço Cesarino.

De acordo com o coordenador do evento, Tiago Cesarino, o Canto Sem Fronteira seguirá os mesmos moldes do ano passado e irá contar com uma extensa programação, incluindo shows, mostra de artesanato, fotografias, mostra de artistas plásticos, curtas-metragens, teatro, poesia e uma grande fusão da arte regional. “Estamos em busca da captação de recursos para a realização”, comenta.

Cesarino salienta que ainda está sendo definida a data e o local para a realização do festival. Ele informa que as inscrições das músicas devem iniciar em agosto. Na última edição, mais de 500 canções passaram pela triagem de uma comissão julgadora e 16 foram classificadas para o CD e DVD. “Devemos definir, nos próximos dias, os shows que irão participar do evento” conta.

O evento iniciou em 2003 e, após ser interrompido durante três edições, foi retomado no ano passado. Entre os destaques da edição deste ano, está uma homenagem ao escritor e poeta bajeense Luiz Coronel. A ação estava prevista para o ano passado, mas, devido a problemas de agenda, não pode ocorrer.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br