MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas dentro de escola

Publicada em 12/07/2018
Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas dentro de escola | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Menor estava com cinco buchas de maconha

Na manhã de ontem, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas no interior da Escola Senador Getúlio Vargas, localizada no bairro São Judas Tadeu.

Segundo informações dos policiais militares, foram abordados dois adolescentes com as características informadas, sendo localizado, no bolso do casaco do adolescente de 14 anos, cinco buchas de maconha.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro policial. O adolescente, após os trâmites, foi liberado para um responsável.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br