MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/07/2018

Don Juan Moda Homem

Até o dia 31 de julho, as peças em tricot estão com 30% de desconto nas compras à vista ou 15% em até seis vezes nos cartões. A loja está localizada na avenida Sete de Setembro, 783.

Pop Rock

Ouça a programação da rádio onde e quando quiser. Para isto, basta baixar o aplicativo da Pop Rock Bagé 98.1 FM direto no site.

Donna de Si

O inverno só termina em setembro, mas a liquidação de fim de estação já começou na Donna De Si. Essa é uma boa opção de compras para quem pensa em renovar o guarda-roupa, com descontos de 30% em casacos, blusões, jaquetas e calças.

Assinatura Econômica Jornal MINUANO

Uma superoportunidade de ter todos os dias as notícias mais completas da cidade. Com a promoção, as mensalidades das assinaturas custam a partir de R$ 30, com desconto proporcional ao tempo de assinatura, ou seja, quanto mais tempo, maior o desconto. Além disso, os assinantes recebem o Minuano Card, que disponibiliza descontos exclusivos, de 5% a 50%, em diversos segmentos. Para mais informações, o setor de assinaturas pode ser contatado através dos telefones (53) 3241-6377 e 99920-0368.

Saúde Total

A Saúde Total Produtos Naturais, em parceria com a Network Cronometragem, traz a Bagé um evento com diversas atividades que visam reunir o público que tem ou deseja adquirir hábitos saudáveis. O evento contará com uma corrida, de 4 quilômetros, no dia 22 de julho, às 10h, em frente à loja, na avenida Tupy Silveira, 1407. As inscrições, com custo de R$ 5, podem ser feitas pelo site www.cronometraeventos.com.br

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br