ANO: 24 | Nº: 6104
12/07/2018 Esportes

Jogos adiados dos veteranos serão realizados no final de semana

Com jogos transferidos, o complexo cultural Presidente Médici (Militão) deve receber, no próximo sábado e domingo, as partidas da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos. Na Máster 50, as partidas serão pela primeira rodada do segundo turno. Quem terminou em primeiro foi o São Pedro, com 30 pontos, seguido pelo Hulha Negra, com 29 pontos, e Gente Bem, com 28. Brasil terminou o jogos sem pontuar.
No final de semana, Manchester joga com União; Palmeiras enfrenta São Martim; Gente Bem entra em campo com Amigos do Arco; São Pedro disputa contra Caixeiral; Hulha Negra contra Nacional e Brasil entra em campo com Santa Flora.
Na primeira divisão do Sênior 35, Mascarenhas está em primeiro lugar, com 28 pontos. Arvorezinha é o segundo melhor, com 22 pontos na tabela. Os times se encaminham para a terceira rodada do returno. As disputas serão: Valério Doce x 2º Independente, Mascarenhas x Guarani, Arvorezinha x São Pedro, Roma x Cosmos e Industrial x Stand.
Na segunda divisão, os jogos serão disputados pela quinta rodada do returno. As competições do final de semana serão: Nacional x Cohab, Prado Velho x Caieira, Real Stand x Sergipe, Fiorentina x Canhada e Gente Bem x Vasco.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...