MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany empata fora de casa na disputa da semifinal

Publicada em 13/07/2018
Guarany empata fora de casa na disputa da semifinal | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time precisa vencer em casa

A decisão será no Estrela D’Alva. O passaporte para a final e a vaga no Acesso serão decididos na Rainha da Fronteira, às 15h de domingo. Guarany e Farroupilha terminaram empatados, sem gols, na primeira partida válida pelas semifinais da Segunda Divisão. Os dois enfrentaram-se no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, pelo jogo de ida. Na decisão, o alvirrubro precisa vencer ou, no mínimo, manter o placar em zero. Qualquer igualdade com tentos marcados dão vantagem ao adversário.

A primeira parte do jogo não foi fácil para o alvirrubro. O Farroupilha começou com ataque perigoso logo aos dois minutos. Em seguida, o Farroupilha trocou passes de cabeça na grande área do Guarany.

Aos 11 minutos, Juninho chegou novamente até a área do adversário, mas Anderson conseguiu pegar a bola. Com 33 minutos de jogo, Hugo conseguiu invadir a zaga alvirrubra e chutou a gol, mas a arbitragem marcou o impedimento. Já nos acréscimos, os donos da casa atacaram, mas foram parados pelo goleiro Anderson, que evitou duas vezes que o placar fosse inaugurado.

O Índio retornou para a etapa complementar pressionando e, aos quatro minutos, o time já havia finalizado duas jogadas. A equipe conseguiu se manter superior ao mandante em campo.  Aos 28 minutos, Rodrigo chegou próximo de marcar, mas acabou mandando para a linha de fundo. O Fantasma ainda mandou uma bola na trave, nos acréscimos, mas a partida terminou sem gols.

 

Escalação

Guarany: Anderson, Ledesma, Wendel, Lucas, Caio, Kefin, Valdeir, Deivid, Paulão (Rodrigo), Gustavo, Robinho (Andrei).

Farroupilha: Jeferson, Roger (Marcelinho), Indio, Caio, Felipe, Iury, Carlos Gato, Oscar, Daniel, Juninho, Hugo.

 

Disputa na justiça

Dois jogos seriam realizados, na tarde de ontem, pela semifinal da Terceirona. Entretanto, durante a tarde, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou que a partida entre São Borja e Gaúcho estava suspensa por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD-RS).

Isso porque o Rio Grande denunciou o Gaúcho – seu adversário nas quartas de final – por utilizar um jogador de forma irregular. Os dois times enfrentaram-se na partida de ida no dia 5 de julho, quando empataram em 1 a 1. No returno, o Vovô perdeu com uma goleada de 7 a 1.

A decisão deve acontecer na terça-feira. A disputa judicial não interfere no jogo marcado para domingo no Estrela D’alva, às 15h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br