MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Ousadia, elegância e requinte marcaram a decoração dos 50 anos de Adriana Cleary

Publicada em 13/07/2018
Ousadia, elegância e requinte marcaram a decoração dos 50 anos de Adriana Cleary | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No sábado, a Villa Toscana recebeu decoração em tons vermelho, prata e dourado para brindar os 50 anos de Adriana Cleary. Especialista em criar cenários luxuosos, a decoradora Simone Ebert apresentou um espetáculo aplaudido por mais de 200 convidados.

Entre centenas de rosas colombianas, cristais e espelhos reinaram absolutos na decoração. Mesas em vários formatos acomodaram os convidados vips. No hall de entrada, uma linda mesa império dourada abrigava bem vividos como lembranças, além de uma mesa de licores, café e chá.

Ao adentrar o salão principal, à direita estava uma suntuosa mesa de doces, toda em espelho bisotê repleta de arranjos, candelabros em prata, cristais e velas. Já à esquerda, uma das sensações da noite, uma mesa banquete toda trabalhada em flores, onde os convidados podiam degustar o menu apreciando a obra-prima, decorada flor à flor. A mesa do bolo ganhou espelhos para ampliar a beleza dos arranjos.

Simone conta que, no salão principal, mesas bistrôs espelhadas para banquete dividiam lugar com as opções redondas, vestidas de toalhas brocado vermelhas. A pista e o salão foram decorados com o logo dos 50 da anfitriã. Com projeto da decoradora, o deck foi coberto com toldo transparente para abrigar mesas banquete, bistrôs e o bar de caipiras.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br