ANO: 26 | Nº: 6556
13/07/2018 Segurança

POE prende homem acusado de tráfico de drogas no bairro Tiaraju

Foto: Divulgação

Amarildo Veiga Duarte, 39 anos
Amarildo Veiga Duarte, 39 anos

Amarildo Veiga Duarte, de 39 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, na tarde de quarta-feira, na rua Alvares de Azevedo, bairro Tiaraju, acusado de tráfico de drogas.

No caso, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais militares se deslocaram até o endereço e, ao ser feita a revista em Duarte, foi localizado, no bolso da calça, quatro tabletes e três buchas de maconha, pesando 79g; uma pedra de crack (101,7g) e R$ 101 em dinheiro.

Na sequência, a guarnição encontrou um revólver calibre 38, sem numeração, um rifle de ar comprimido, duas balanças de precisão, um telefone celular e um capacete de motocicleta de cor rosa. Foi constatado, também, que contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela 1° Vara de Execuções Criminais de Bagé, com pena a cumprir de quatro anos e três meses no regime semiaberto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...