MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rotary Club de Bagé entrega prêmios de concurso de redação

Publicada em 13/07/2018
Rotary Club de Bagé entrega prêmios de concurso de redação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Luíza de Oliveira Moglia recebeu uma televisão de 40 polegadas

O Rotary Club de Bagé Minuano realizou, na noite de terça-feira, a entrega de premiação relativa ao 6º Concurso de Redação, projeto destinado aos estudantes do Ensino Médio das escolas estaduais, municipais e particulares da Rainha da Fronteira.
A iniciativa visa o desenvolvimento da leitura e escrita dos jovens, através da análise de ideias, argumentação, linguagem, ortografia, acentuação, pontuação, estrutura, concordância e regência frasal.
Nesta edição, os agraciados em primeiro e segundo colocados no certame que foram: 1º Luíza de Oliveira Moglia, aluna da turma 232, 3º ano do Colégio Franciscano Espírito Santo, recebendo como premiação uma TV 40 polegadas, e 2º, Felipe Nogueira, aluno da turma 131, 3º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Luiz Mércio Teixeira, o qual recebeu uma TV 32’.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br