MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany joga valendo o Acesso

Publicada em 14/07/2018
Guarany joga valendo o Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empate com gols favorece o visitante

Quem vencer a partida disputada no domingo, no Estrela D'Alva, garante uma vaga na Divisão de Acesso de 2019. Às 15h, na Rainha da Fronteira, Guarany e Farroupilha entram em campo para decidir o futuro dos clubes para este e, também, o próximo ano. Os times empataram no jogo de ida, realizado em Pelotas, na quinta-feira, quando ninguém conseguiu acertar a bola ao fundo da rede.

Com o empate e os adversários somando um ponto cada, os times buscam uma vitória, independente do número de gols. Com o resultado no Estádio Nicolau Fico, Farroupilha tem vantagem. Isso porque qualquer empate com gols encaminha o Fantasma à final, já que o saldo de gols qualificado é o segundo critério de desempate – depois do saldo de gols simples. Se nenhum dos times marcar dentro dos 90 minutos, a decisão parte para as penalidades.

O alvirrubro foi o campeão da Segunda Divisão em 2016. No ano de 2017, porém, ficou em último lugar no Grupo A, no Acesso, e acabou caindo novamente para a Terceirona. Até agora, cada time esteve mais de 19 horas em campo. O alvirrubro soma sete vitórias, das 13 partidas em 2018; e Farroupilha ganhou seis vezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br