MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nicolini premia sorteados na Copa do Cliente Gostosão

Publicada em 14/07/2018
Nicolini premia sorteados na Copa do Cliente Gostosão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Com perfil de compras mensal, Silva ganhou vale-compras de R$ 3 mil

A sexta-feira foi de celebração para os três clientes sorteados na Copa do Cliente Gostosão, da rede de supermercados Nicolini. Na tarde de ontem, foram entregues os prêmios, de acordo com o perfil de cada ganhador, na loja da Monsenhor Costábile Hipólito. A promoção iniciou em março e foi encerrada na última semana, com o sorteio através da Loteria Federal.
A campanha premiou os clientes de acordo com o perfil de frequência - diário, semanal ou mensal. No perfil mensal, o ganhador do vale-compras de R$ 3 mil, foi Túlio Rodrigues da Silva, que realiza suas compras periodicamente na loja da Tupy Silveira. “Fiquei sabendo na segunda, mas ainda não sei o que vou comprar. Só posso garantir que vai ter um churrascão de comemoração”, brinca.

O premiado no perfil semanal foi Anderson Nunes da Rosa, cliente do Nicolini da São Judas, que já prepara a casa para a chegada da TV 49” 4K. “Estou fazendo uma lareira em casa para colocar a televisão em cima. Só não vou poder ver a final da Copa porque vou estar trabalhando”, relata.

Já a grande ganhadora, que levou para casa uma moto Honda 125, foi Maria Isabel Gonçalves Oliveira, que há muitos anos realiza suas compras no Nicolini da Estação Rodoviária. Com perfil de compras diário, ela conta que além do atendimento, a proximidade do mercado de sua residência facilita as compras diárias, como o pão para o café e itens mais leves do dia a dia, além das compras maiores para a casa. “Eu adoro, sempre sou bem recebida. Acaba que a gente faz amizade com os funcionários. O atendimento é muito bom e os preços também”, destaca.

Quando soube que havia sido a grande vencedora, foi vencida pela emoção: “Eu não acreditei, fui contar para o meu marido chorando e ele achou que alguém tinha morrido. Mas estamos muito felizes porque vamos usar muito essa moto”, conta ela.

Para o segundo semestre, uma nova promoção está sendo preparada com o objetivo de aumentar a frequência dos clientes nas lojas e sua preferência pela marca.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br