ANO: 25 | Nº: 6255
14/07/2018 Segurança

Projetos complementares do Centro de Perícias são entregues

Foto: Divulgação

Sônia entregou para Cíntia Lima Schaan e Cristina Barbieri
Sônia entregou para Cíntia Lima Schaan e Cristina Barbieri

Na sexta-feira passada, a vereadora Sonia Leite (Progressistas) esteve em Porto Alegre, no Instituto Geral de Perícias (IGP/RS), para fazer a entrega dos projetos complementares elétrico, hidrossanitário, PPCI e estrutural do prédio para construção do Centro Avançado de Perícias.

Segundo a parlamentar, ela foi recebida pelo assessor de gabinete, João Assis Cardona Moreira, e pelo perito criminal responsável pela supervisão técnica, Jackson Garrafiel Dombrowski. “O projeto foi entregue a Cíntia Lima Schaan, arquiteta do IGP, e Cristina Barbieri, supervisora técnica”, contou.

Conforme a vereadora, o projeto irá para análise da Secretaria de Obras do Estado e, se for necessário, algumas adequações serão realizadas e após retornará para a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos para complementação. “Após, será aberto edital de licitação. Esse projeto é de extrema importância para Bagé e região. Um grande avanço nessa minha luta de mais de 10 anos, um sonho tornando-se realidade”, enfatizou.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...