MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Projetos complementares do Centro de Perícias são entregues

Publicada em 14/07/2018
Projetos complementares do Centro de Perícias são entregues | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sônia entregou para Cíntia Lima Schaan e Cristina Barbieri

Na sexta-feira passada, a vereadora Sonia Leite (Progressistas) esteve em Porto Alegre, no Instituto Geral de Perícias (IGP/RS), para fazer a entrega dos projetos complementares elétrico, hidrossanitário, PPCI e estrutural do prédio para construção do Centro Avançado de Perícias.

Segundo a parlamentar, ela foi recebida pelo assessor de gabinete, João Assis Cardona Moreira, e pelo perito criminal responsável pela supervisão técnica, Jackson Garrafiel Dombrowski. “O projeto foi entregue a Cíntia Lima Schaan, arquiteta do IGP, e Cristina Barbieri, supervisora técnica”, contou.

Conforme a vereadora, o projeto irá para análise da Secretaria de Obras do Estado e, se for necessário, algumas adequações serão realizadas e após retornará para a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos para complementação. “Após, será aberto edital de licitação. Esse projeto é de extrema importância para Bagé e região. Um grande avanço nessa minha luta de mais de 10 anos, um sonho tornando-se realidade”, enfatizou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br