MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Orquestra Jovem do Pampa realiza concerto no Memorial da Água

Publicada em 16/07/2018

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a apresentação da Orquestra Jovem do Pampa na noite da sexta-feira passada, no Memorial da Água, na Hidráulica. O evento, que fez parte da programação da Semana de Bagé, contou com a participação especial da soprano Renata Gonçalves, que atualmente está desenvolvendo aperfeiçoamento como cantora em Buenos Aires. O público aplaudiu intensamente a primeira música da solista: “O Mio Babbino Caro”, de Giacomo Puccini.
O concerto também celebrou a parceria entre a Associação dos Amigos da Orquestra Jovem do Pampa e o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). A autarquia está apoiando financeiramente um projeto que irá oferecer aulas gratuitas para 50 crianças e adolescentes, proporcionando aos estudantes ocupação em horário inverso ao escolar. “Este projeto é muito importante para o governo municipal. Não estamos fazendo nada mais que a obrigação. É uma satisfação poder ajudar, me sinto satisfeito e feliz. Esperamos poder ampliar este apoio, com mais escolas sendo atendidas”, declarou Volmir Silveira, diretor do Daeb, na abertura do concerto.
Também estiveram presentes no evento, as representantes de secretarias municipais parceiras no concerto e no projeto: Adriana Lara, secretária de Educação e Formação Profissional (Smed) e Ana Carla Flores, secretária de Cultura e Turismo (Secult).

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br