ANO: 25 | Nº: 6353
16/07/2018 Segurança

Prisão preventiva é efetuada no bairro Santa Flora

Paulo Henrique Mendes Malaguez, de 50 anos, foi preso, preventivamente, pelos agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), na rua Edgar Escortino, bairro Santa Flora.

Há sete dias atrás, segundo divulgado, ele havia sido preso em flagrante na rua Zumbi dos Palmares, bairro Arvorezinha, após descumprir medida protetiva de violência doméstica, ameaçar e perturbar a tranquilidade da vítima, próximo à sua casa.

No dia 9 deste mês, Malaguez estava trafegando pelo bairro, com o veículo Fiat Uno, cor cinza, e os policiais militares foram chamados pelo número de urgência porque a vítima informou que estava recebendo mensagens, pelo aplicativo WhatsApp, com ameaças de morte a ela e a seu ex-companheiro.

No dia 7, a vítima já havia registrado outro boletim de ocorrência, denunciando o descumprimento da medida protetiva, que está em vigor, e que o acusado teria agredido seu ex-marido com duas coronhadas na cabeça. O ex-companheiro, testemunha na ocasião, identificou o acusado passando por sua residência. A Brigada Militar tentou abordar o veículo, mas o homem não obedeceu a ordem de parada e os agentes tiveram que persegui-lo por diversas ruas do bairro Arvorezinha. Os policiais conseguiram abordar Malaguez na rua Benigno Sabedra. Ao ordenarem que ele descesse do carro, novamente não obedeceu, tendo que ser usada moderada força - pois o suspeito teria feito menção de pegar algum objeto no automóvel.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...