MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

ASM Materiais de Construção promove campanha para pintar fachada do Hospital Universitário

Publicada em 17/07/2018
ASM Materiais de Construção promove campanha para pintar fachada do Hospital Universitário | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa recebe doações até o mês de setembro

Empresas e comunidade interessada em participar da ação em celebração aos 35 anos da ASM Materiais de Construção, a campanha “O Amor Pinta”, podem fazê-lo até setembro. A iniciativa irá beneficiar o Hospital Universitário Dr. Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda, através da pintura da fachada da instituição de saúde.

A estimativa é arrecadar cerca de R$ 20 mil para a compra do material necessário para a pintura até o final da campanha. A loja entrará, então, com um desconto promocional e a Renner com todo o suporte técnico para a manutenção.
As doações não são vinculadas às vendas da loja e qualquer pessoa pode doar, sem valor mínimo, diretamente na urna instalada na loja ASM Materiais de Construção. O recurso será utilizado para compra dos materiais necessários para a pintura de toda a fachada externa. A mão de obra ficará a cargo da instituição de saúde.

As doações podem ser feitas, em qualquer valor, na loja, que atende das 8h30min às 11h45min e das 13h45min às 18h30min, de segunda a sexta-feira, e das 8h30min às 12h30min, aos sábados. A ASM Materiais de Construção está localizada na rua General João Telles, 1357.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br