MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro dá o pontapé inicial para a Copa Wianey Carlet

Publicada em 17/07/2018
Jalde-negro dá o pontapé inicial para a Copa Wianey Carlet | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Parte da equipe que vai atuar pelo Grêmio Esportivo Bagé foi apresentada na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura. O clube prepara-se para a Copa Wianey Carlet, que deve começar em agosto. A diretoria também revelou, aos torcedores, a comissão técnica que vai trabalhar com o jalde-negro nos próximos meses. O Congresso Técnico da Copinha está marcado para o dia 23 de julho e os melhores da competição terão a chance de disputar a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Quem estará, novamente, à frente do Bagé, será o treinador Carlos, com o auxiliar técnico Michel Neves. Marcel Almeida é o preparador físico do grupo e Douglas Luiz o treinador de goleiros. O diretor Luiz Henrique Lamadril iniciou o evento comentando que, em 2018, foi alcançado o primeiro objetivo do clube - de permanecer na Divisão de Acesso.

O presidente Rafael Alcalde falou que a decisão sobre a participação na Copa foi resultado de muita discussão na diretoria. “Montamos um time muito competitivo, mas sabemos que precisamos do comprometimento de vocês”, disse. O diretor de futebol, Eduardo Freitas, falou da importância e das possibilidades de conquista da Copinha. “Sabemos que todos vocês têm qualidade e competência”, declarou.

O treinador afirmou estar sentindo “satisfação e alegria” em retornar ao clube. Moraes também comentou que “adotar um trabalho de continuidade” é um passo importante para um clube ter grandes conquistas. Ele ressaltou, ainda, que o grupo sabe das dificuldades que serão enfrentadas. “Cada um vai ter que se doar um pouco”, enfatizou.

Na ocasião, foram apresentados os jogadores Diego Rocha, Evandro, Fernandinho, Ceará, Galo, Dionatan, Guilherme, Luís Henrique, Alonso, Gustavo Nogy, Ismael, Cris Magno e Alexandre. As contratações do clube continuarão em andamento até o início da Copinha.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br