ANO: 25 | Nº: 6258
17/07/2018 Esportes

Jalde-negro dá o pontapé inicial para a Copa Wianey Carlet

Foto: Antônio Rocha

Parte da equipe que vai atuar pelo Grêmio Esportivo Bagé foi apresentada na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura. O clube prepara-se para a Copa Wianey Carlet, que deve começar em agosto. A diretoria também revelou, aos torcedores, a comissão técnica que vai trabalhar com o jalde-negro nos próximos meses. O Congresso Técnico da Copinha está marcado para o dia 23 de julho e os melhores da competição terão a chance de disputar a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Quem estará, novamente, à frente do Bagé, será o treinador Carlos, com o auxiliar técnico Michel Neves. Marcel Almeida é o preparador físico do grupo e Douglas Luiz o treinador de goleiros. O diretor Luiz Henrique Lamadril iniciou o evento comentando que, em 2018, foi alcançado o primeiro objetivo do clube - de permanecer na Divisão de Acesso.

O presidente Rafael Alcalde falou que a decisão sobre a participação na Copa foi resultado de muita discussão na diretoria. “Montamos um time muito competitivo, mas sabemos que precisamos do comprometimento de vocês”, disse. O diretor de futebol, Eduardo Freitas, falou da importância e das possibilidades de conquista da Copinha. “Sabemos que todos vocês têm qualidade e competência”, declarou.

O treinador afirmou estar sentindo “satisfação e alegria” em retornar ao clube. Moraes também comentou que “adotar um trabalho de continuidade” é um passo importante para um clube ter grandes conquistas. Ele ressaltou, ainda, que o grupo sabe das dificuldades que serão enfrentadas. “Cada um vai ter que se doar um pouco”, enfatizou.

Na ocasião, foram apresentados os jogadores Diego Rocha, Evandro, Fernandinho, Ceará, Galo, Dionatan, Guilherme, Luís Henrique, Alonso, Gustavo Nogy, Ismael, Cris Magno e Alexandre. As contratações do clube continuarão em andamento até o início da Copinha.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...