MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Associação dos Aposentados promove Torneio de Damas

Publicada em 18/07/2018

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé (AAPB) vai promover, no dia 27 de julho, o 1º Torneio de Damas. As disputas devem acontecer nos turnos da manhã e tarde. O regulamento do torneio será conforme as regras estabelecidas pela Confederação Brasileira de Damas. As partidas eliminatórias serão disputadas na parte da manhã, a partir das 9h. À tarde, a partir das 14h, acontecem as finais.

O presidente da associação, Ênio Lence, falou sobre o evento. "Uma de nossas metas é realizar ações que promovam a confraternização entre os aposentados. Boa parte de nossa categoria aprecia o jogo de damas. Então, decidimos realizar o torneio para que possam não apenas concorrer à premiação, mas conhecer nossa estrutura e ter acesso ao que oferecemos à comunidade", declara.

Para participar, é necessário ser aposentado ou pensionista - o número do benefício é pré-requisito para inscrição. Além disso, o interessado precisa doar dois litros de leite. O produto será repassado a uma instituição assistencial de Bagé. As inscrições acontecem no horário de expediente da associação, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, na rua Monsenhor Costábile Hipólito, 393, sendo limitadas, e devem ser realizadas até o dia 25. Haverá premiação para os três primeiros colocados.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br