ANO: 24 | Nº: 6110

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
18/07/2018

Bendito Bicho

Foto: Reprodução JM

BENDITO BICHO: Mariah Gaffrée realizando o sonho de trabalhar com os animais que ela tanto ama
BENDITO BICHO: Mariah Gaffrée realizando o sonho de trabalhar com os animais que ela tanto ama

Na semana passada, Mariah e a parceira da vida, a mãe, Alda Magda Gaffrée Dias, aumentaram, sensivelmente, o trânsito no bairro Jardim do Castelo. A movimentação girava ao redor da inauguração do novo empreendimento: o Bendito Bicho, que foi pensado com muito carinho durante meses.

Localizado na rua Comandante Lili Lucas Souza Pinto, nº 340, o estabelecimento irá oferecer bem-estar e estética animal com pet shop, banho e tosa, consultório veterinário, plantão noturno e creche para os pets.

O Bendito Bicho sai do papel para realizar o sonho da jovem Mariah, que é publicitária por formação e apaixonada pelos animais. Os arquitetos Gabriela Brandão Silveira e Dineu Borba Neto, da Borba Neto Estúdio de Arquitetura, assinam o lindo projeto.

25º Café Colonial

Os integrantes do Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira coordenam a realização de mais um evento de sucesso. Trata-se da 25ª edição do Café Colonial. A tradicional ação, que leva multidões a degustar uma infinidade de delícias, acontece no dia 19 de agosto, na sede do Clube Caixeiral, das 15h30min às 19h. O convite já começa a circular na cidade por R$ 35.

Música, Cor e Prosa

O Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), a Casa de Cultura Pedro Wayne e a Biblioteca Pública Otávio Santos/ Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) darão sequência ao projeto Música, Cor e Prosa, amanhã, às 20h, na Casa de Cultura Pedro Wayne. Na ocasião, será apresentada a primeira edição de “Compositores de Bagé”. A noite promete ser das mais emocionantes, com homenagens a Luiz Coronel, Jerônimo Jardim, Rafael Vernet, Lúcia Antônia Bezerra de Melo e Luís Vagner Guitarreiro. As composições serão interpretadas por músicos do Imba e convidados. A direção de palco será de Gladimir Aguzzi.

Que frio, que nada! 

Essa época do ano costuma ser socialmente calma, já que o frio predomina e a tendência é nos protegermos, ficando mais em casa. Mas, este ano, a temporada está atípica e muitos eventos acontecendo e borbulhando de bajeenses marcando presença.

Vem aí, mais uma Paella do Pampa

As integrantes do Rotary Pampa, idealizadoras do projeto gastronômico e beneficente Paella do Pampa, pretendem coroar a VI edição desta elogiada e bem sucedida ação. O jantar, agora em formato dançante, promete uma nova versão, sendo realizado no Cantegril Clube de Bagé, no dia 4 de agosto, com a presença do DJ Favorino Collares. O evento, ao longo dos anos, vem colaborando com diversas entidades assistenciais da cidade. O custo do convite é R$ 60.

Empreendedorismo em alta

>> Hoje, as manas Dani e Débora Campos comemoram mais um feito. A dupla trouxe a Maria La Teja Toys para a principal avenida da cidade. A loja de brinquedos está em novo endereço, na avenida Sete de Setembro, nº 1278, ao lado do IPE.

>> Inauguração da Loja Salvatore acontece ao final da tarde de sábado, 28 de julho. O empreendimento fica na rua Bento Gonçalves. A badalação inicia às 17h.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...