ANO: 25 | Nº: 6261
18/07/2018 Segurança

BM desarticula ponto de venda de drogas no bairro Passo das Pedras

Foto: Divulgação

Apreensões ocorreram na tarde de segunda-feira
Apreensões ocorreram na tarde de segunda-feira

Na tarde de segunda-feira, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) efetuava o monitoramento de um possível ponto de tráfico, no bairro Passo das Pedras, quando deflagrou uma ação que identificou entorpecentes e motivou uma prisão em flagrante.

Segundo os policiais militares, um homem foi abordado e, com ele, estava uma pedra de crack. O indivíduo informou aos agentes o local exato da compra de tal substância. No momento em que a guarnição se aproximava do imóvel, o acusado, Erix Farias de Souza, de 22 anos, que estava na frente da residência, empreendeu em fuga, indo em direção ao interior da casa.

Souza foi alcançado e abordado pelos policiais militares, que encontraram, em sua posse, sete buchas de maconha e R$ 26 em dinheiro. No interior da residência, momentos após a abordagem do acusado, foi localizado R$ 17 em moedas, uma pedra de crack, um cartucho calibre 32, uma arma de pressão, um rolo de saco plástico, um rolo de papel alumínio, dois telefones celulares e diversos produtos como eletrodomésticos (provável moeda de troca do tráfico).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Souza, que, após ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...