ANO: 26 | Nº: 6539
18/07/2018 Esportes

Copa Safergs tem disputas realizadas em Bagé

Foto: Divulgação

A Rainha da Fronteira recebeu jogos da 10ª Copa Safergs no final de semana. No sábado, no Clube Caixeiral, Guarany disputou contra o Rio Grande, na categoria sub-20. O alvirrubro perdeu de 3 a 0 para o Vovô. Entretanto, o treinador do alvirrubro, Ney Ferraz, conta que os pontos estão em discussão, porque o adversário realizou mais substituições durante a partida que o permitido.

Ainda não está definido se apenas o Rio Grande vai perder os pontos ou se o alvirrubro também vai ganhar os três pontos do jogo. Independente da decisão, o Índio continua em primeiro lugar na tabela. O time entra em campo, novamente, no domingo, às 15h, contra o Vasquinho, no Cassino.

No domingo, no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão), o Arena das Estrelas disputou com o Construindo um Futuro nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Na partida entre os jogadores mais jovens, Construindo um Futuro fez 3 a 0 sobre o adversário e está classificado.

Na categoria sub-13, o Arena das Estrelas goleou por 9 a 0 e deve cumprir tabela contra o Progresso, no sábado. No sub-15, o jogo terminou em 5 a 3 para o Arena. O Construindo um Futuro tem, ainda, dois jogos pela frente para definir a classificação: contra Santa Vitória, na quarta, e com o Progresso, no sábado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...