MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições abertas para o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio

Publicada em 18/07/2018

O Prêmio Vencedores do Agronegócio, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), está com inscrições abertas até o dia 12 de agosto. Nesta edição, estão algumas novidades, como a inclusão da categoria Elas no Agro, que chega à sua segunda vez. O julgamento vai acontecer no dia 20, com a cerimônia de entrega dos prêmios, em Esteio, no final de agosto, durante a Expointer, para marcar a estreia da Casa Federasul no Parque Assis Brasil.
A premiação identifica e valoriza as boas iniciativas do setor primário. Podem participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio. Com cinco categorias, o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio está dividido em: 1) Antes da Porteira; 2) Dentro da Porteira; 3) Depois da Porteira; 4) Sustentabilidade; e 5) Elas no Agro.
Além das categorias, outra novidade será a homenagem às filiadas que apresentarem mais inscrições e que tenham cases vencedores, conta o coordenador do projeto e vice-presidente da Federasul, Alexandre Gadret, que também informa os patrocinadores do prêmio: Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência e apoio institucional da Eventize.
A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração dos cases estão disponíveis no site federasul.com.br/agro, até o dia 12 de agosto.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br