MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Leilão colocará em pista 39 lotes da raça Crioula

Publicada em 18/07/2018

A expectativa dos organizadores do Leilão Aliança, Santa Fé, Marconi e Convidados, que ocorre na próxima sexta-feira, 20 de julho, é positiva devido à qualidade e genética de ponta dos animais que serão ofertados. O leilão sob o comando da Trajano Silva Remates coloca em pista no Tattersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, paralelo à prévia da Expointer, 39 lotes da raça, a partir das 20h30min.
 
O proprietário da Cabanha Aliança, Felipe Hartwig, afirma que na oferta de todas as cabanhas participantes, são destaque as éguas de cria comprovadas, além de animais passaporteados para a Expointer 2018. “É preciso destacar, ainda, a importância de ter no remate exemplares filhos e éguas prenhas de três grandes pais da raça Crioula, que são o JA Impulso, Alto Astral de Santa Edwiges e Charque Inocêncio”, observa.
 
Hartwig lembra que o mercado do cavalo, atualmente, está bastante seletivo e, por isso, o leilão procurou reunir uma oferta diversificada e de muita qualidade. “São éguas de cria, animais de pista e potrancas jovens, ou seja, uma oferta que procura atender a todas as demandas”, ressalta.
 
Os compradores no Leilão das Cabanhas Santa Fé, de Aceguá, Aliança, de Pelotas, Marconi, de Santana do Livramento, e Convidados que fizerem lances a partir de R$ 250 irão concorrer a uma cobertura de Alto Astral de Santa Edwiges e uma cobertura de Mensageiro da Cabanha Santa Fé.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br