MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

TRT abre processo seletivo para estagiários de diversas áreas do conhecimento

Publicada em 18/07/2018

Estão abertas, até dia 27 de julho, as inscrições do processo seletivo de nível superior para atuação de estagiários no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4). A seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários dos cursos de Administração, Informática, Arquitetura; Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História e Museologia. Há vagas para Bagé, com jornada de 20h semanais, com bolsa de R$ 833.

Para participar desta seleção, os interessados precisam se inscrever, gratuitamente, via internet, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br. Com o pedidos aceitos, os inscritos no processo seletivo, válido por um ano, serão submetidos à prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 19 de agosto de 2018, conforme determina o edital que já está disponível nesta pagina eletrônica.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br