MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Executivo prepara leilão de bens inservíveis

Publicada em 19/07/2018
Executivo prepara leilão de bens inservíveis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Um dos itens a serem vendidos é uma sala localizada na Estação Rodoviária

O setor de licitação da prefeitura lançou, ontem, um edital para a contratação de um leiloeiro que fará a preparação, organização e condução de um leilão público de bens e imóveis inservíveis. Os envelopes serão abertos no dia 6 de agosto, às 9h30min. Somente após a contratação, será realizado o certame.

De acordo com um dos integrantes do setor de patrimônio de bens e imóveis da prefeitura, João Batista Brites Lencina, serão comercializados nove itens. Ele conta que o Executivo está realizando um levantamento dos lotes e a avaliação do valor mínimo para o leilão. “A avaliação é realizada por engenheiros e arquitetos do Executivo”, comenta.

Entre os bens que devem ser leiloados estão seis terrenos. Os imóveis estão situados nas ruas Dr.Freitas (Getúlio Vargas), Orvandil Lucas (São João), Dr. Veríssimo (Centro), Tiradentes (São José) e no bairro Tiarajú. Além desses lotes, uma casa situada na rua General Sampaio, 20 hectares de campo na localidade de Palmas e uma sala na Estação Rodoviária devem ser inclusas no processo. O valor total a ser arrecadado estimado será divulgado posteriormente.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br