MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Gaúcho está fora da Terceirona após decisão do TJD

Publicada em 19/07/2018
Gaúcho está fora da Terceirona após decisão do TJD | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rio Grande decidirá vaga ao Acesso com o São Borja

O Gaúcho foi punido no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), realizado na terça-feira. O time foi acusado de escalar um jogador irregularmente e está fora da Segunda Divisão do Campeonato organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Com o resultado, o Rio Grande volta à competição e vai disputar uma vaga no Acesso com o São Borja. O jogo de ida está marcado para o domingo à tarde e, a volta, acontece no dia 29 de julho.

O Vovô havia sido eliminado da competição no dia 8 de julho, após perder de 7 a 1 para o Gaúcho. Os times empataram no jogo de ida. O vencedor da partida entre o time de Rio Grande e Passo Fundo já garante vaga no Acesso e vai enfrentar o Farroupilha, na final da competição. A equipe de Pelotas venceu o Guarany no final de semana e conseguiu se manter na disputa.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br