MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Tênis de mesa é disputado nas Olimpíadas Escolares

Publicada em 19/07/2018
Tênis de mesa é disputado nas Olimpíadas Escolares | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição ocorreu na terça-feira

Na terça-feira, os alunos participantes das Olimpíadas Escolares competiram na modalidade de tênis de mesa. O esporte é uma novidade da competição organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que reúne escolas das redes municipal e estadual públicas e também da rede privada.

A disputa iniciou pela manhã, nas categorias infantil feminino, infantil masculino e juvenil masculino. Para a aluna do oitavo ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Arthur Damé, Sarah Vitória, a disputa é uma oportunidade de trocar experiências com outros estudantes. "Conseguimos avaliar a nossa técnica e conhecer novos esportistas da modalidade", comenta. A jovem, que pratica o esporte há dois anos, foi a campeã na modalidade infantil feminino e deve representar a cidade nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).

Para o vice-campeão do Estado, no torneio das Associações Atléticas Banco do Brasil, João Batista Souza, "o tênis de mesa é o esporte mais inclusivo que conhece, com praticantes com deficiência, e há grande necessidade de difundir ainda mais o esporte na rede escolar". O secretário, João Schardosim, acrescenta que os vencedores devem participar da competição do Jergs no ano de 2019.

Resultados

Infantil feminino

1° lugar: Sara Etchverria

2° lugar: Morgana Oliveira

3° lugar: Isadora Sarmiento

Infantil masculino

1° Lugar: Luís Fabiano Lima

2° lugar: João Vitor Rodrigues

3° lugar: Luís Henrique Rosa

Juvenil masculino

1° lugar: Gabriel Gonçalves

2° lugar: Matheus de Melo

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br