MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 20/07/2018

Viação Ouro e Prata

Quer ganhar descontos em produtos da Grife Ouro e Prata? Basta responder a pesquisa de satisfação enviada por e-mail para clientes que realizarem a compra da passagem via e-commerce ou aplicativo após as suas viagens. Para garantir o desconto, insira o código gerado após a pesquisa na hora da compra.

 

Posto Elo Shell

Promoshare: concorra a R$ 100 em combustível, uma lavagem completa e um capuccino da loja de conveniência. Para isso, basta curtir a página do posto, compartilhar o post oficial da promoção e marcar três amigos nos comentários do post oficial na página do Elo Shell. O sorteio acontece no dia 15 de agosto, com transmissão ao vivo na página do posto.

 

Studio Luz

Novidades em luminárias decorativas, em madeira, chegando nesta semana na StudioLuz: pendentes, plafons, colunas e abajures para deixar sua casa ainda mais aconchegante. A loja também trabalha por encomenda e conta com linha técnica como embutidos de gesso, lâmpadas, painéis LED e muito mais. Contatos pelo telefone 3247-3105. Agendamentos fora do horário comercial pelo telefone 9-9972-8245. Orçamentos e informações também  pelo e-mail studioluzbage@gmail.com. A loja fica localizada na rua Flores da Cunha, nº 201 (próximo à Receita Federal). 

 

Park Padel

O Park Padel proporciona uma estrutura de três quadras de vidro e grama sintética, onde todos podem se divertir com um dos esportes que mais cresce no mundo. Nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho, ocorre o Torneio de Inauguração. O Park Padel fica na  avenida Espanha, nº 2710. 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br