ANO: 25 | Nº: 6335
20/07/2018 Esportes

Futebol Feminino de Candiota ganha reforço

Foto: Divulgação

Deise venceu o sub-18 neste ano
Deise venceu o sub-18 neste ano

A atacante Deise Maria, que atuou com o Internacional, será emprestada à Associação Esportiva João Emílio (Aeje). Ela vai defender o time de Candiota durante o Gauchão Feminino Adulto deste ano.

Deise foi descoberta pela Aeje e acabou sendo chamada para defender o Internacional. Ela tornou-se campeã sub-17. Neste ano, mesmo sofrendo uma lesão, a jogadora conquistou o sub-18 com uma boa atuação em seu time. O diretor da Aeje, Cleo Luiz Lopes de Moura, conta que os dirigentes do colorado entraram em contato para o empréstimo. Isso, para que ela dispute e permaneça na ativa durante o gauchão, para, então, retornar ao clube de Porto Alegre.

Sobre a aquisição, Moura declarou que trata-se de um grande reforço para a Associação. "Ela é rápida, chuta bem, dribla bem e é muito forte. É uma das melhores atacantes do Rio Grande do Sul hoje", declarou.

O time da Capital do Carvão deve fazer a primeira competição na categoria do Gaúcho Feminino no dia 29 de julho, contra o Rio Grande, fora de casa. Entretanto, alguns times desistiram da disputa e uma nova tabela está sendo desenvolvida pela FGF.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...