MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Maxi pull

Publicada em 20/07/2018
Maxi pull | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Por Janine Pinto

Estilista/Colaboradora

 

Pois é... o frio até pode ter demorado a chegar, mas já não conseguimos sair de casa sem camadas de roupa e viva às sobreposições, graças ao tal empilhamento conseguimos sair de casa. Quando se pensava que tudo tinha sido feito em malharia, eis que chegam novidades por aí e as coleções da estação fria de 2018 mostram o contrário ainda há muito para se ver. E quando se fala em malharia de lã, sempre vem em mente o nome de Sonia Rykiel. A peça de vestuário que a levou à fama foi o maxi pull, e a revista Elle e Women's Wear Daily a batizou como "Rainha das malhas". Com um estilo visionário, sempre inovou em seus desenhos, com cortes diferenciados, colocando as costuras visíveis e incorporando mensagens em suas peças. Ela declarou que o suéter deve ser usado sobre a pele nua, apostando na liberdade de movimento. Não há coleção da criadora francesa que não tenha como protagonista esta arte: mesmo depois da sua morte, o legado tem continuidade através de Julie de Libran, atual diretora criativa da marca.

Seja em tamanhos desmedidos, em versões volumosas, com ou sem gola, listrados ou só de uma cor, o maxi pull marcou presença nas principais semanas de moda de outono/inverno 2018. A Balenciaga, Maques'Almeida e Zadig et Voltaire apostaram nas versões oversized. Por outro lado, Alberta Ferretti, Sacai e Lanvin apresentaram os tradicionais listrados.

Se a gente gosta??? Adoramos porque é versátil, tanto dá para se inspirar e criar looks para o dia a dia como produções mais noturnas. Como a peça é over (quer dizer, grandona), ainda dá para usar outras malhas básicas quentinhas por baixo, sem que elas apareçam ou façam volume, e um casacão por cima, além de disfarçar possíveis excessos de peso, que insistem em nos acompanhar nesta estação do ano.

Confiram algumas produções que vocês também podem seguir facilmente...

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br