MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rockfeller Language Center oferece excelência em conversação nos cursos de espanhol e inglês

Publicada em 20/07/2018
Rockfeller Language Center oferece excelência em conversação nos cursos de espanhol e inglês | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novos assinantes do MINUANO ganham desconto de 20% na unidade de Bagé

Desde março, a Rockfeller Language Center oferece inglês moderno, rápido e com certificação internacional. A unidade de Bagé é a terceira franquia da rede catarinense a se instalar no Rio Grande do Sul e traz métodos inovadores, com excelência em conversação. As sócias e professoras responsáveis pelas aulas, Caroline Meneses e Giovana Leal, lideram a empresa, com assessoria comercial de Mirella Menezes.

Giovana conta que um dos principais diferenciais da escola, além da ênfase em conversação com o método Face-To-Face, é a utilização de TV interativa nas aulas. O material didático foi desenvolvido para explorar ao máximo a ferramenta, que possibilita maior dinâmica e interatividade em classe, que contam com jogos interativos e cooking class como parte da metodologia.

Além disso, a escola oferece conteúdo online e portal do aluno em plataforma própria, com acesso à atividades complementares com exercícios extras para fixação de vocabulário, gramática e compreensão auditiva. “O conteúdo online permite que o aluno não fique desfalcado, mesmo quando perde aula, já que tem todo o conteúdo liberado online”, destaca.

Com aulas para adultos, kids (a partir dos seis anos), ou teens, a escola oferece o ensino de inglês ou espanhol, com turmas reduzidas (no máximo oito alunos permitidos por aula) e aulas de 1h20min, duas vezes por semana.

A marca oferece cinco modalidades: curso regular, com conclusão em dois anos e meio e certificação internacional no final do curso; Practice & progress, com conversação para quem já é formado ou possui nível avançado; intensivo de férias, com um semestre em um mês de aulas; In Company, com aulas especiais para grupos empresariais; Vip, que oferece aulas individuais. No final do curso, o aluno Rockfeller é certificado pelos testes internacionais TOEFL e TOEIC, dos quais é aplicador oficial.

E uma novidade com parceria da Rockfeller e Jornal MINUANO: os novos assinantes do jornal ganham desconto de 20% nos cursos da empresa. As próximas turmas iniciam as aulas na primeira semana de agosto e as matrículas já estão abertas. O pagamento é facilitado e pode ser realizado em cartão ou boleto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 991464802 ou 33113938. A Rockfeller funciona na Avenida Sete de Setembro, 659, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 21h e, aos sábados, das 9h às 13h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br