ANO: 25 | Nº: 6381
20/07/2018 Cidade

Sindicato dos metalúrgicos realiza assembleia geral hoje

Com a intenção de chamar a categoria para debater e aprovar as demandas da Convenção Coletiva 2018, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico (STM) de Bagé realiza, hoje, uma assembleia geral com sócios e trabalhadores que atuam nos seus municípios de abrangência. A reunião acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Bagé, na rua Vinte de Setembro, nº 1.111, em primeira e segunda convocações, respectivamente, às 19h e às 19h30min.
Segundo o presidente da entidade, Conrado Elias Gomes Freitas, entre os assuntos que serão pauta na atividade estão a proposta patronal para a Convenção Coletiva de Trabalho de 2018, de 2,3% de aumento a partir do mês de agosto, com abono de R$ 192 nos meses de maio, junho e julho.
Freitas destaca que a presença dos trabalhadores da categoria é importante, pois o assunto é de interesse de todos os profissionais que atuam nos municípios abrangidos pela entidade.
O STM de Bagé representa os profissionais atuantes nos municípios de Aceguá, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pedras Altas, Pinheiro Machado e Santana do Livramento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...