ANO: 25 | Nº: 6362
21/07/2018 Cidade

Aplicativo de táxi concede descontos para corridas em Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Programa conta com 35 carros cadastrados
Programa conta com 35 carros cadastrados
Há cerca de duas semanas em atividade na Rainha da Fronteira, o Bagé Táxi App surge como uma alternativa simples e moderna para quem precisa ir até um destino específico, de forma segura. O aplicativo disponível na Google Play, para celulares com sistema operacional Android, conta com uma frota de 35 condutores cadastrados na cidade e com promoções exclusivas em suas corridas.
De acordo com o motorista responsável pelo aplicativo, Adriano da Cruz, a iniciativa surgiu de um grupo de taxistas que desejava se adequar a modernidade do serviço. O aplicativo foi criado por uma equipe de profissionais da Argentina que também está em atividade no Uruguai, Colômbia e em cidades como Rivera, Santana do Livramento e Uruguaiana.
Segundo o taxista, todos os condutores de veículos que atendem ao aplicativo são devidamente cadastrados na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, tendo curso profissional concluído e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) específica para a atividade. Até o momento, mais de 100 pessoas já baixaram o Bagé Táxi App e cerca de 1,2 mil curtiram a página no Facebook.
O motorista destaca que aqueles que utilizam o aplicativo recebem desconto de 20% e mais R$ 2 nas corridas. Até o domingo, 22 de julho, o Bagé Taxi App também conta com promoção alusiva ao aniversário da cidade, com mais R$ 1 de desconto. Cruz salienta que os descontos também valem para quem fizer o pedido através da página no Facebook, assim como via WhatsApp ou Telegram, pelo telefone (53) 984215997.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...