MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 21/07/2018

Nova Era Brinquedos
Na loja, promoção #feriasmalucas. Neste sábado, tem ofertas malucas com até 80% de desconto, como as bonecas Super Hero Girls, de R$ 122 por R$ 39,90, cada.

Festa do Colono
A 23ª edição da Festa do Colono, destaque do calendário de Hulha Negra, acontece entre os dias 3, 4 e 5 de agosto. A festa, além do tradicional e saboroso café colonial, conta com apresentações musicais para animar o final de semana, como César Oliveira e Rogério Melo, Grupo Rodeio e Estela e Mariano

Nory Boutique
Os sapatos, botas e bolsas das marcas Carmim, Jorge Bischoff, Loucos & Santos e Usaflex estão com descontos de até 50% na Nory Boutique, neste sábado.

Foto Everest
Preparada para o Dia dos Pais, a empresa já está com cenário montado para ensaios específicos da data. Além disso, oferece variedade de itens disponíveis para personalizar como avental, porta-espeto, foto em azulejo, copo de chopp, canecas e chaveiros.

Festivinhos
Hoje, a partir das 20h, acontece a quarta edição do Festivinhos Peruzzo, no CTG Prenda Minha. A noite terá música e gastronomia, com animação do conjunto Tchê Garotos. Parte da renda será destinada ao Caminho da Luz. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de 50 reais. Podem ser adquiridos antecipadamente nos Supermercados Peruzzo e também no Caminho da Luz.

Fecomércio
A pesquisa Intenção de Consumo das Famílias (ICF) avaliada pela Fecomércio-RS encerra o mês de julho aos 74 pontos, o que representa uma queda de 1,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Recuos no confronto com o mesmo mês de 2017 também ocorreram nos componentes que avaliam as condições de acesso ao crédito, a situação do emprego e as expectativas das famílias do Rio Grande do Sul.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br