MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novas suspeitas de gripe são descartadas após exame

Publicada em 21/07/2018
Novas suspeitas de gripe são descartadas após exame | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Doses da tríplice ainda estão disponíveis nos postos

A 7ª Coordenadoria Regional da Saúde (7ª CRS) recebeu o resultado dos exames de duas pessoas com suspeita de gripe que estavam sob investigação. As mostras haviam sido encaminhadas para o laboratório em Porto Alegre, na última semana. Os dois casos foram descartados.
No início da semana, a coordenadoria havia confirmado o primeiro caso de gripe pelo vírus H1N1 na região. A paciente, uma mulher de 59 anos, é natural de Aceguá. Conforme a responsável pela vigilância epidemiológica da 7ª CRS, Cândida Britto, até agora a coordenadoria havia monitorado nove casos suspeitos nos municípios de Bagé, Aceguá, Dom Pedrito e Hulha Negra e apenas um foi positivo.
A 7ª CRS atende Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul e a vigilância está em constante monitoramento dos casos suspeitos. Os boletins são divulgados semanalmente.
As pessoas que ainda não foram imunizadas contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B Influenza ainda podem procurar as doses nos postos de saúde do município. Toda a população, independente de integrar os grupos de risco, pode receber a dosagem.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br