MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Restaurante mantém qualidade do sabor em novo endereço

Publicada em 21/07/2018
Quitanda Restaurante mantém qualidade do sabor em novo endereço | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresários Rochel e Hanie abrem a casa para músicos do Fimp na próxima semana

Quer almoçar em um lugar que lembre o gostinho da casa da vovó? O Quitanda Restaurante, agora em novo endereço, segue com a tradicional proposta do almoço caseiro sem temperos industrializados. Comida saborosa e saudável, feita com temperos frescos e ingredientes selecionados.
Para quem quer aproveitar tudo isso no trabalho ou em casa, o restaurante também conta com tele-entrega de viandas e marmitex no valor de R$12 por pessoa. Para quem desejar almoçar no local, com buffet por peso, conta sobremesa de cortesia e um bom café para degustar.
Nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado, a música boa contamina a atmosfera. Aberto a partir das 20h com música ao vivo, o restaurante tem um cardápio à la carte amplo, com pizzas, petiscos, massas, a la minutas, peixes, camarão, bifes recheados e risotos. Os empresários Hanie Brum e Gelson Rochel destacam que o chopp artesanal da casa tem conquistado o público, tanto pelo seu sabor, quanto pelo preço atrativo, servido também em torres. “As cervejas têm seu espaço especial, pois além das marcas tradicionais do mercado, uma carta de cervejas artesanais locais, como Mão Preta, Morrudo's Beer e Bandida, confirma o grade potencial da nossa região”, destaca Hanie.
Para harmonizar com os pratos, também é disponibilizada uma carta de vinhos e espumantes selecionados, também valorizando a produção da região da campanha, com rótulos Peruzzo, Batalha e Guatambu.
Com o espaço mais amplo no novo endereço, o restaurante também atende eventos, como recepções de formatura, aniversários, casamentos, reuniões de negócios, chás, confraternizações, entre outros. O Quitanda não cobra locação do espaço e possui valores especiais e opções exclusivas para cada evento, como ilhas de caipirinhas, rodízio de massas e noite de boteco. O contratante recebe toda estrutura completa, comidas, bebidas, louças, decoração, som, garçons e recepcionista sem se preocupar com nada da organização.
O Quitanda Restaurante funciona ao meio-dia, de segunda-feira a sábado, das 11h30min às 14h, e à noite, nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, a partir das 20h. Reservas e tele- entrega através do telefone (53) 999966430, na rua Bento Gonçalves, nº 161, a uma quadra do antigo endereço.

Programação especial
Como já se tornou costume nos últimos anos, durante a próxima semana a casa recebe os alunos do Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp), mantendo a casa aberta, também à tarde, com um minicafé colonial para abrigá-los, e aberto ao público. Após os concertos, os alunos voltam ao restaurante e, muitas vezes, interagem com os músicos locais, brindando o público com seus talentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br