MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Competição de padel traz profissionais à Rainha da Fronteira

Publicada em 24/07/2018
Competição de padel traz profissionais à Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mais de 200 atletas participaram do torneio de inauguração do Park Padel, realizado no final de semana. O evento iniciou na quinta-feira da semana passada e se estendeu até a tarde de domingo. O proprietário do estabelecimento, Aloísio Albano, ressalta que houve uma parceria com a Associação dos Padelistas Brasileiros (APB) para que jogadores profissionais participassem da disputa.

Albano calcula que, ao longo dos quatro dias, mais de mil pessoas circularam pelo clube. O empreendedor já planeja outra atividade para setembro e mais um torneio com a participação de jogadores profissionais, em outubro.

Na inauguração, foram cerca de 200 amadores - de Bagé, Santa Maria, São Lourenço, Rio Grande, Pelotas e Santana do Livramento - e 24 profissionais, incluindo participantes de Tacuarembó, no Uruguai, Curitiba, Santa Maria, Bento Gonçalves e Porto Alegre.

Na categoria segunda masculina, Rodrigo Vals e Luís Henrique foram os vencedores. A categoria terceira masculina teve os vencedores Moacir Rossi e Rodrigo Kalil. Martin Lopez e Álvaro Casseli ganharam na quarta. Os destaques na quinta foram Luciano Duval e Natan Duval. Na 40 masculino, Ernani Giffoni e Maurício Gomes foram os campeões.

No iniciante masculino, Lucas Weit e Gerônimo Soares foram os campeões. No feminino, Fernanda Duval e Sofia Duval foram vitoriosas. Na categoria segunda feminina, Luiza Fetter e Luiza Votto foram os destaques e Jéssica Famular e Carol Alt venceram na terceira feminina. Entre os profissionais, Juliano Berganini e Luas Souza foram os melhores.

O Park Padel funciona todos os dias, a partir das 7h.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br