ANO: 25 | Nº: 6254

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
24/07/2018

Festival Internacional de Música no Pampa

Foto: Reprodução JM

FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA NO PAMPA: Marcos Machado e Eleonora Alcalde Machado
FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA NO PAMPA: Marcos Machado e Eleonora Alcalde Machado
É lindo ver a emoção de quem espera por um ano para vivenciar as belezas das apresentações do Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp). A programação, que envolve toda a comunidade, se estende até sábado, 28 de julho, oferecendo 22 concertos gratuitos. As apresentações acontecem sempre às 20h, no auditório do complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), outra grande apoiadora desta iniciativa. A programação de hoje é com Guigla Katsarava, que fará um recital de piano. As fotos da noite de abertura são de Fábio Lucas.


Bajeenses apoiadores do Fimp
Para que os estudantes participem do Fimp, uma legião de famílias bajeenses entram em cena para recebê-los em suas residências, abrindo a casa e também o coração para fazer o bem. Quem reúne essa turma de amigos é Rose Pinheiro. Fazem parte desta lista, Alais Jardim, Alexandre Alves e Denise Oliveira, Cléber e Zoila Freitas, Delvo Oliveira e Jussara Carpes, Elaine Rodrigues dos Santos, Gilberto Alagia, Hanie Brum e Gelson Hosel, Isadora Giorgis de Macedo, Ivonina Paiva, João e Édila Dias, Joice Dornelles Soares, Luciano Madeira e Aline Betemps, Luiza Valéria Rodrigues, Marcelo Muska e Karen Pinheiro Dias, Maria do Carmo Passos, Maria Francisca Javiel, Maria Nivaldes Mattos, Mário e Leilah Kalil Castro, Rosane e José Heitor Pires, Sezefedo e Ibraídes Lopes, Silvia de Godoy Dias e Vone Garcia.
Também há uma grande lista de padrinhos e madrinhas dos estudantes que ajudam financeiramente para que eles possam passar esses dias na cidade. Entre os colaboradores ouro, Dóris Vaz, José Emílio e Sônia Alcalde, Miriam Romero e Percília Romero. Os colaboradores prata são Bóris e Ana Maria Delabary, CDL, Cledinara Salazar, Clínica Previtali, Déa Dini, Ernani e Ana Maria Deiro, Escritório Minotto, Família Guidoux, Fernando e Kika Moreira, Lorenzo, Alice e Otávio Fico, Luis Mário e Maria Inês Belleza, Luiz e Emiko Sawada, Maria Azambuja Rodrigues, Maria Cristina e Mary Rockett, Maria Inês Carvalho, Obino Hotel, Pedro Jerry Mesquita e Rosângela Zílio, Pillon Cereais, Rafael Alcalde, Ricardo e Ângela Kalil e Vínicola Peruzzo. Já os colaboradores bronze são Ana Teresa Maia, Alpestur, Andrea Gallo, Aracely e Noemi Menezes, Flávio e Helaine Paiva, Heloísa Madeira Brito, Inês e Luiz Guarani de Bem, José Airton e Rita Menezes, Lia de Oliveira Sarmento, Lia Quintana e Isabel Messias, Luciano e Dóris Vacilotto, Maria do Carmo Kalil, Mistura da Terra, Minotto Loteamentos, Nélson Sarmento Júnior, Regina Sacco, Renê e Rosane Isoppo e W/Pinheiro Contabilidade.


#Drops
>>> A palestra “Parkinson na Minha Vida: a escolha por vibrar” será ministrada por Danielle Ianzer. A atividade acontece amanhã, no auditório da Biblioteca Pública Otávio Santos, às 14h30min. Com entrada gratuita.
>>> Lezia Almeida curte férias em Cancún com os filhos Gonçalo e Maria.
>>> Tânia Kalil, a filha Michelle e o marido, Alexandre Meyer, com os filhos Inácio e Isadora aproveitam New York

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...