MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ouvidoria da prefeitura recebe poucas demandas no primeiro mês

Publicada em 24/07/2018
Ouvidoria da prefeitura recebe poucas demandas no primeiro mês | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Setor funciona no saguão do Centro Administrativo

O canal de contato da população com o governo municipal, inaugurado no final de junho, recebeu poucas demandas até o momento. A Ouvidoria, vinculada ao Controle Interno, é uma exigência legal e recebe sugestões, reclamações, informações ou até elogio aos serviços prestados.

De acordo com o coordenador do Controle Interno e do serviço, Felipe Vaz Alves, durante este período, foram realizados apenas sete atendimentos através da plataforma virtual, no site oficial da Prefeitura de Bagé, no espaço físico (localizado no saguão do Centro Administrativo) e também no telefone 3240-5143. Alves informa que as principais demandas foram de denúncia do corte irregular de árvores, problemas em rede de esgoto e até pedido de informações sobre temas que não são de competência do setor.

Ele ressalta que a Ouvidoria somente deve ser utilizada pela população após a demanda ser encaminhada, inicialmente, para o órgão competente. “Caso não tenha sido atendida, deve entrar em contato com o setor”, disse.
A ouvidoria funciona das 8h às 14h. O coordenador explica que, após receber a demanda, o canal de contato encaminha para o órgão competente - que tem o prazo de 10 dias úteis para responder ao setor. No site, o prazo é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias.

Para Alves, a pouca demanda recebida pelo serviço reflete o atendimento que as pessoas têm recebido nos órgãos municipais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br