MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

PGQP abre inscrições para Congresso Internacional de Gestão

Publicada em 24/07/2018
PGQP abre inscrições para Congresso Internacional de Gestão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cougo e Sandra destacam importância do evento

Promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), acontece, no próximo dia 13, o maior evento de gestão e competitividade do Brasil. O 19º Congresso Internacional da Gestão será realizado no teatro do Sesi, em Porto Alegre, com o tema Conhecimento para transformar.

Em um cenário de mudanças exponenciais, aceleradas, de modelos e pensamentos, o congresso vem para transformar. O evento é um convite para engajar pessoas, organizações e entidades a liderarem os novos desafios nas áreas de gestão, inovação, cidades e competitividade sustentável, trazendo propostas de soluções novas, colaborativas e inteligentes, respaldadas por grandes nomes do mercado, do governo e da academia.

Entre os principais objetivos do evento, destacam-se gerar insights criativos para projetos e networking para desenvolver novas parcerias, em busca às oportunidades de inovação e planejamento de conhecimento e atuação.

Entre os palestrantes confirmados, que compartilharão conhecimentos e experiências para quem busca se destacar em sua área de atuação, estão Daniel Randon, vice-presidente de Administração e Finanças da Randon e presidente do PGQP; Paulo Herrman, presidente da John Deere Brasil; Pedro Englert, presidente da Startse; Fausto Vanin, Transformação Digital e da Inovação na PØX; Júlia Caon Froeder, sócia da MVM Technologies, empresa que oferece soluções em mobilidade urbana sustentável; Cássio Bobsin, CEO e fundador da Zenvia; Luiz Antônio Lindau, diretor do programa de cidades do WRI Brasil, e Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação.

A presidente do Comitê Regional de Bagé, Sandra Farias de Moraes, ressalta que o evento é para todos. Ela destaca que o conhecimento é importante para o desenvolvimento e é preciso saber transformá-lo em resultados. Um dos integrantes da gerência do comitê, Ricardo Cougo, falou sobre a importância dos acadêmicos no evento, público que, em breve, estará no mercado de trabalho. O Comitê, na Rainha da Fronteira, tem como mantenedora a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba).

O PGQP foi criado em 1992 com a missão de promover a competitividade no Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas, nos setores público, privado e terceiro setor através da busca pela excelência em gestão com foco em sustentabilidade, sendo liderado pelos empresários gaúchos Jorge Gerdau Johannpeter e Ricardo Felizzola. É considerado um dos maiores patrimônios gaúchos da disseminação da Qualidade e melhoria da gestão das organizações.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.conhecimentoparatransformar.com.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br