ANO: 24 | Nº: 6159
24/07/2018 Empreendedor

PGQP abre inscrições para Congresso Internacional de Gestão

Foto: Antônio Rocha

Cougo e Sandra destacam importância do evento
Cougo e Sandra destacam importância do evento

Promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), acontece, no próximo dia 13, o maior evento de gestão e competitividade do Brasil. O 19º Congresso Internacional da Gestão será realizado no teatro do Sesi, em Porto Alegre, com o tema Conhecimento para transformar.

Em um cenário de mudanças exponenciais, aceleradas, de modelos e pensamentos, o congresso vem para transformar. O evento é um convite para engajar pessoas, organizações e entidades a liderarem os novos desafios nas áreas de gestão, inovação, cidades e competitividade sustentável, trazendo propostas de soluções novas, colaborativas e inteligentes, respaldadas por grandes nomes do mercado, do governo e da academia.

Entre os principais objetivos do evento, destacam-se gerar insights criativos para projetos e networking para desenvolver novas parcerias, em busca às oportunidades de inovação e planejamento de conhecimento e atuação.

Entre os palestrantes confirmados, que compartilharão conhecimentos e experiências para quem busca se destacar em sua área de atuação, estão Daniel Randon, vice-presidente de Administração e Finanças da Randon e presidente do PGQP; Paulo Herrman, presidente da John Deere Brasil; Pedro Englert, presidente da Startse; Fausto Vanin, Transformação Digital e da Inovação na PØX; Júlia Caon Froeder, sócia da MVM Technologies, empresa que oferece soluções em mobilidade urbana sustentável; Cássio Bobsin, CEO e fundador da Zenvia; Luiz Antônio Lindau, diretor do programa de cidades do WRI Brasil, e Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação.

A presidente do Comitê Regional de Bagé, Sandra Farias de Moraes, ressalta que o evento é para todos. Ela destaca que o conhecimento é importante para o desenvolvimento e é preciso saber transformá-lo em resultados. Um dos integrantes da gerência do comitê, Ricardo Cougo, falou sobre a importância dos acadêmicos no evento, público que, em breve, estará no mercado de trabalho. O Comitê, na Rainha da Fronteira, tem como mantenedora a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba).

O PGQP foi criado em 1992 com a missão de promover a competitividade no Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas, nos setores público, privado e terceiro setor através da busca pela excelência em gestão com foco em sustentabilidade, sendo liderado pelos empresários gaúchos Jorge Gerdau Johannpeter e Ricardo Felizzola. É considerado um dos maiores patrimônios gaúchos da disseminação da Qualidade e melhoria da gestão das organizações.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.conhecimentoparatransformar.com.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...